segunda-feira, 19 de abril de 2010

Publicidade em tempos de internet

A comunicação sofreu mudanças quando a relacionamos com a internet. O rádio , a TV, o impresso, a maneira das pessoas se comunicarem ganhou um novo panorama.
No rastro dessa mudança como está a propaganda nesse meio? Esse é o tema da Revista GRUPPEM desse mês.
Quem é esse novo publicitário que se propõe a criar para a internet? O Prof. Me. Josué Marcos de Oliveira Brazil, nos dá uma boa noção de como deve agir o profissional de propaganda frente aos novos desafios que a internet lhe oferece.
Se há um novo profissional de propaganda é porque também há um novo consumidor. Esse foi um dos assuntos abordados na entrevista com a publicitária e Profª Eliana Araújo. O e-commerce, uma das vitrines da internet é o assunto da matéria de Bruna Herrera.
As mudanças aconteceram tão rápido que as vezes não percebemos. Neste número da Revista GRUPPEM você terá a oportunidade de saber como está a propaganda, num ambiente cheio de recursos mas também repleto de incertezas.